Você sabia?

As formigas não dormem. Elas estão sempre ocupadas trabalhando para sua colônia, 24 horas por dia.

Cada corpo humano consiste em cerca de 10 quatrilhões de células, mas hospeda cerca de 100 quatrilhões de células bacterianas.

O DNA humano, se esticado, pode chegar a cerca de 10 bilhões de quilômetros de comprimento, o que é suficiente para ir e voltar do Sol mais de 60 vezes.

O som não pode se propagar no vácuo, o que significa que não há som no espaço sideral.

O músculo mais forte do corpo humano é a língua.

A Índia é o país com mais variedades de sabores de chá, com mais de 1500 tipos diferentes.

A girafa tem o mesmo número de vértebras no pescoço (sete) que os seres humanos.

Os golfinhos têm nomes uns para os outros, e eles chamam uns aos outros usando assobios distintos.

O cérebro de um adulto pesa, em média, 1,4 quilos, correspondente a 2% do peso do corpo. Mas exige 25% de todo oxigênio que usamos.

Em Cleópatra, 1963, Elizabeth Taylor usou 65 roupas diferentes.

Hoje, ontem, anteontem e trasanteontem.

O discurso de Greer Garson, a Melhor Atriz de 1942, foi o mais longo da história, passou de 1 hora.

Madame Marie Curie foi a primeira pessoa a ganhar dois prêmios Nobel. O primeiro foi ganho em física,1903 e o segundo em química,1911.

Anthony Hopkins, que recebeu o Oscar, não piscou nem uma vez nas suas cenas como Hannibal Lecter, o Cannibal no filme O Silêncio dos Inocentes,1991.

Coca-Cola seria verde se coloração não fosse adicionada ao refrigerante.

Uma pessoa perde em média 40 a 100 fios de cabelo por dia.

85% do cérebro humano é composto de água.

Os porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu.

Um estudo, que abrangeu cerca 200 mil avestruzes durante mais de 80 anos, não registou um único caso em que uma avestruz fosse vista a enfiar a cabeça na areia.

Creme aumenta o tamanho do seio

6 de set. de 2007 0 comments
A novidade é Commipheroline®, um princípio ativo desenvolvido pelo laboratório Soliance, na França.

Extraído da árvore indiana Commiphora mukul, o composto ativa a síntese de triglicerídeos (células de gordura) na hipoderme, camada mais profunda da pele. Ou seja: ‘engorda’ a área em que é aplicado."Uma camada gordurosa preenche uniformemente a região, promovendo um aumento nas medidas dos seios", comenta o professor de cosmetologia Maurício Pupo.
O produto já era usado para preenchimento facial. O efeito de ‘enchimento’ dos seios foi constatado após pesquisa realizada pelo laboratório com dez voluntárias, com idades de 18 a 43 anos. Elas usaram o Commipheroline durante um mês e meio, com aplicações diárias, em creme com 1% da substância. O resultado foi um aumento de 2 cm a 4 cm nos seios, além da melhora da pele como um todo. Na avaliação de eficácia, 70% das mulheres notaram uma melhora na qualidade cutânea e 80% relataram um importante aumento nos seios. Segundo Pupo, para ter um resultado satisfatório é importante que a usuária mantenha a aplicação, que deve ocorrer uma vez ao dia. Caso contrário, há o risco dos seios “emagrecerem” e voltarem ao tamanho anterior.
Como se trata de uma materia-prima, um produto natural, não é preciso ter liberação da Anvisa. O jeito é procurar um dermatologista que possa prescrever a utilização do Commipheroline, encontrado em farmácias de manipulação. O ativo também pode ser usado em outras regiões que precisem ganhar uma gordurinha extra.

Fonte:Estadão.com

0 comments:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Só Curiosidades | TNB